domingo, 23 de maio de 2010

Quando a Felicidade nos Invade a Alma...



Quisera eu ter o poder de mudar o mundo - ou ao menos fazê-lo sentir o que nesse exato momento me invade a alma. Ai; como eu gostaria de poder fazer com que o mundo visse com meus olhos nesse momento, a beleza de um novo amanhecer. A vida se mostrando no horizonte, ao romper da aurora, beleza que poucos olhos podem ver. O sol com seus raios iluminando esse sertão tão grande que parece não ter fim. Aqui, sentada nesse banco rústico de madeira, sentindo o cheiro suave da manhã, a brisa mansa tocando meus cabelos e minha pele desejando-me um abençoado novo amanhecer. Contemplo com total êxtase a maravilha de um novo dia chegando. Lá no horizonte onde os olhos quase não alcançam, o astro rei em toda sua glória se mostrando, trazendo  calor para a vida continuar seu ciclo.
Penso como seria bom se todo o mundo pudesse ter essa mesma visão todas as manhãs. Podendo deixar que a beleza de um momento tão único, tocasse seu coração fazendo com que sua alma gritasse de prazer.
Assim como a cada amanhecer o sol traz uma nova vida, vida nova aos animais das floresta, às árvores... - também nos traz vida nova; - quando encontramos um amor que nos completa, ou quando realizamos um sonho que tanto desejamos, ou até mesmo em ver um simples sorriso estampado na face de uma criança - é divino!
Sinto explodindo dentro de mim algo fantástico, um sentimento de contentamento que alimenta meu espírito fazendo com que possa amar com tanta intensidade tudo a minha volta e principalmente aos que juntos a mim estão. 


Edicléia Maria Araújo