segunda-feira, 31 de maio de 2010

AMOR É TUDO QUE TENHO...

"Gaivota que voa longe, voa tão alto
Gaivota que sempre voa atrás de um alvo
Nunca desista gaivota triste siga seu canto
Siga seu canto, que eu te encontro em outro lugar... (Sandra Porto)"
                                                    
Assim como uma gaivota solitária e triste que voa sem rumo em busca de um ninho, voei para seus braços e neles encontrei meu ninho, - feliz adormeci, mas ao raiar    do dia tantas coisas nos são reveladas. Coisas boas e as ruins também.
Mergulhei num oceano de felicidades, coração tão pequeno pra  tanta alegria, enfim um amor verdadeiro, um ninho pra toda vida, quanta satisfação, - não mereço tanto. Sonhos dourados infinitos no horizonte...- minha cara metade!
Nem tudo é perfeito, sempre tem os por menores que não são tão menores assim. - coisas que machucam, ofendem, mas que por amor a gente passa por cima. Saber que não sou a mulher que te agrada, a que te enche os olhos, a que te desperta o desejo, saber que não sou aquela mulher elegante e bem relacionada, aquela mulher dona de um corpo escultural, ... - nossa isso machuca na alma!
Queria poder ser tudo isso e muito mais pra te fazer feliz, mas infelizmente sou o oposto de tudo isso, - sentimento puro, coração repleto de amor é tudo que tenho pra te oferecer !
NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ!!!!

Edicléia Maria Araújo