sábado, 5 de novembro de 2011

Hoje meu coração bateu mais forte quando acordei pela manhã e ouvi o canto do pássaro JOÃO DE BARRO bem próximo a janela do meu quarto. Uma criatura tão pequena, tão bela e que tem um viver lindo; - tem o capricho de carregar pequenas bolas de barro em seu bico par construir sua casa em um galho de uma árvore qualquer para assim formar uma família e ser feliz. 
Quantas coisas maravilhosas DEUS nos concede e quase nunca enxergamos, passamos a maior parte do tempo reclamando de tudo, se está calor queremos frio, se chove queremos sol, e assim visse e versa e tantas outras queixas a mais... - quanta ingratidão de nossa parte!
Temos tudo, somos perfeitos, pois fomos feitos  à semelhança de DEUS. 
Hoje meu coração sente-se grato a ti meu rei e pai eterno meu DEUS, por todas as graças a mim concedida: obrigado senhor pela linda família, pelo lar, pelo pão que nos alimenta, pelo simples fato de existir! Obrigado Jesus!!!
Me sinto maravilhada em poder acordar todos os dias e preparar o café da manhã para minha família, arrumar munha casa, preparar o almoço, o jantar, todos essas pequenas coisas que uma dona de casa faz, mas que faz a nossa vida valer a pena. 
As desavenças, as diferenças que existem dentro da família são coisas tão bobas mas que fazem parte, e faz com que cada membro veja e reconheça a necessidade de amar e ser amado, e que juntos nos completamos. 
Que bom é poder saber que, amanhã estarei de pé bem cedinho para mais um dia de contemplações. Que bom é ser esposa, mãe, dona de casa, sim dona de casa, é o que sou com muito orgulho!!!


Edicléia Maria Araújo