sábado, 15 de dezembro de 2012

À Esperar

Mas um dia amanhece, agora exatamente 04:20 h da manhã, depois de cuidar de meu filhotinho tentei dormir mas não consegui então optei por me levantar e escrever um pouquinho, já que a solidão bateu, o peito se enchei de tristeza, corri pra desabafar no meu cantinho, aqui mesmo!!!
Nossa como o tempo passa, passa tão rápido e leva com ele tanta coisa, e outra ele sempre deixa pra trás. Queria que ele levasse a saudade que carrego no meu peito, saudade de tanta coisa: - de quando era mais jovem e atraente, dos amigos que não vejo mais, da família que deixei em Rondônia, de meu marido... - é incrível dizer isso mas sinto saudade dele sim, mas infelizmente só eu sinto saudade!!!
Quando se é "jovem" a vida da gente é tão diferente, hoje me vendo tão sem viço percebo que a vida passa tão rápido, e que realmente só as lembranças continuam bem jovens


                                                                                            Edicléia Mª Araújo

Assim Sou Eu

 Coração um tanto vazio, sem brilho no olhar, esperando algo que parece nunca chegar. Tanta coisa já vivi, o destino sempre fez questão de dificultar minha caminhada. Mas sempre passei pelos obstáculos e segui em frente, quando pensei ter sessado minha busca  mais uma vez  me encontro só, com a alma  gritando por socorro, necessitando de um pouquinho de carinho, um abraço que seja, - que nada nem isso! - há momento que as forças parecem sumir e fico sem chão, sem sono, sem fome, sem sonho, sem vida!
Já não consigo ver lá adiante, como antes fazia! - hoje só vejo o agora. Assim como meio perdida sem ter pra onde ir parada no caminho e o tempo passando.


                                                                            Edicléia Mª Araújo