sábado, 15 de dezembro de 2012

À Esperar

Mas um dia amanhece, agora exatamente 04:20 h da manhã, depois de cuidar de meu filhotinho tentei dormir mas não consegui então optei por me levantar e escrever um pouquinho, já que a solidão bateu, o peito se enchei de tristeza, corri pra desabafar no meu cantinho, aqui mesmo!!!
Nossa como o tempo passa, passa tão rápido e leva com ele tanta coisa, e outra ele sempre deixa pra trás. Queria que ele levasse a saudade que carrego no meu peito, saudade de tanta coisa: - de quando era mais jovem e atraente, dos amigos que não vejo mais, da família que deixei em Rondônia, de meu marido... - é incrível dizer isso mas sinto saudade dele sim, mas infelizmente só eu sinto saudade!!!
Quando se é "jovem" a vida da gente é tão diferente, hoje me vendo tão sem viço percebo que a vida passa tão rápido, e que realmente só as lembranças continuam bem jovens


                                                                                            Edicléia Mª Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário