sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Lembrança que dói!!!

Dói quando lembro os dias passados, momentos inesquecíveis ao seu lado! - saudade chicoteia e faz o coração doer, as lágrimas molham meu rosto madrugada a dentro, passo horas sem dormir imaginando aquele soninho gostoso deitada ao seu lado com a cabeça em seu peito, sentindo o seu perfume... saudades dos dias em que seus braças me envolviam e me trazia aquela sensação de proteção... saudade da sua boca o toque suave de seus lábios nos meus, o toque gostoso de suas mãos afagando meus cabelos... saudade de ouvir algo que você nunca disse em palavras "eu te amo", - hoje já não tenho a beleza que outrora te chamou atenção, não, a beleza exterior já não é a mesma, o tempo passa, a gente muda, tudo mudo, menos a beleza interior, essa que muitos não vêem ... meus dia são tristes, minhas noites a solidão me acompanha, - onde está você? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário