sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Duro caminho!

As vezes penso que tudo nunca termina, os dias se tornam negros como a noite e a noite bem mais escura, quando parece terminar tudo piora ainda mais, complicado!! - Queria poder  fazer como nos contos de fadas, ter uma varinha de condão e em um passe de mágica transformar  a negra noite em um lindo dia de sol irradiante . Infelizmente não tenho esse poder, só posso confiar em meu DEUS e crer que tudo vai passar e meu dia de ser feliz irá chegar . É duro nessa altura da vida a gente não ter aquele ombro amigo pra chorar, querer um abraço e não ter, gritar socorro e ninguém pra ti ouvir , ninguém ! - mas que bom, ainda assim é bom, pois o único que pode nos ouvir nessa hora está lá glória olhando o desespero de minha alma, que bom poder contar com quem é dono de tudo, o que fez tudo, e que jamais me abandonara! - O meu DEUS sei que ele nunca me deixara, pois quando eu não aguentar mais, ele me tomara pelas mãos e me fará ficar em pé e se ainda assim eu não tiver forças ele me carregará em seus braços! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário