domingo, 2 de novembro de 2014

Seguindo em frente...


Tem coisa que parece durar para sempre, principalmente as ruins! - hoje aquele vazio invadiu até a alma! - uma vez pedi a DEUS algo e ele me concedeu, mas creio que não soube pedir pois o que recebi não condiz com meu querer nem com a pessoa que sou! - não sou interesseira, ambiciosa... valorizo o amor, o carinho, o toque, o beijo, o abraço... não me importo com carrão nem mansão, seria feliz num barraco de lona preta! - meu coração de mãe anda meio que ferido, - qual mãe aguenta ver seu filho mendigar um carinho de pai e ser rejeitado, fazer de tudo, chamar a atenção, insistir em ganhar um abraço, um elogia e só o que consegue é bronca, é um sai pra lá, fica queto, ser rejeitado em atitudes e palavras, é duro... - imagino que DEUS deva ter algo muito grandioso na vida desse pequeno, pois desde o nascer já foi rejeitado, e ainda continua,,, a cada dia me sinto mais e mais entristecida, - mas me posto uma luz lá adiante, e é em busca dela que estou, creio que DEUS é comigo nesta jornada!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário