quarta-feira, 25 de março de 2015

Tudo não Mudou,,,

Olá, aqui estou novamente depois de sumir por um tempo! - na esperança de mudanças extraordinárias na minha vida passei um tempo longe do blog, mas estou de volta!
Pensei que o tempo ao passar pela vida levasse de vez tudo o que nos entristece, e as coisas felizes ficassem. Sim claro tenho muito de que me alegrar e agradecer a DEUS; meus filhos são minha maior felicidade, o bem mais precioso que DEUS confiou a mim. Apesar de ter sido falha algumas vezes em relação a eles, o arrependimento de meus atos passados me corroe por dentro. Se tivesse a oportunidade de voltar ao passado mudaria um montão de coisas lá, para que hoje meu presente futuro fosse diferente! - sinto falta de tanta coisa, principalmente daquele abraço acochegante, onde nos sentimos protegida e amada. Amor, sim amor de mãe e filho esse sim existirá para sempre, mas e o outro tipo de amor, aquele de homem e mulher como é? - nem sei mais se existe, e se existe como é??? - junto e sozinha, quase invisível, acho que nem existo em se tratando desse tipo de amor! - antes tantos amores vividos, hoje sei lá!! - esperar, esperar,,, vai ficando cansativo, exaustivo, é preciso mudar, encontrar novamente o que ficou perdido no caminho, sentir novamente o coração pulsar quase que saindo pela boca, sentir as pernas bambas, o corpo arrepiar ao toque, o desejo novamente encendear o corpo,,, onde foi que tudo se perdeu? - difícil saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário