quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eu quero saber o que é amor


Eu tenho que tomar um pouco de tempo
Um pouco de tempo para pensar sobre as coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
No caso de eu precisar dele quando eu estou mais frio

Na minha vida houve mágoa e dor
Eu não sei se eu posso encarar isso de novo
Não posso parar agora, Viajei tão longe
Para mudar esta vida solitária

Eu quero saber o que é amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é amor
Eu sei que você pode me mostrar

Eu vou levar um pouco de tempo
Um pouco de tempo para olhar ao meu redor
Eu não tenho lugar para se esconder
Parece que o amor finalmente me encontrou

Na minha vida houve mágoa e dor
Eu não sei se eu posso encarar isso de novo
Eu não posso parar agora Viajei tão longe
Para mudar esta vida solitária


Vamos falar sobre o amor
Eu quero saber o que é amor, o amor que você sente por dentro
Eu quero que você me mostrar, e eu estou me sentindo muitoamor
Eu quero sentir o que é amor, não, você simplesmente não consegue esconder
Eu sei que você pode me mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário