sábado, 4 de dezembro de 2010

Mas uma benção ...

Um novo passo em minha vida, - meio que sem querer mas aconteceu. Mais uma vez fui abençoada com a graça de ser mãe.
Um novo ser a caminho, uma nova vida concebida de um amor verdadeiro! - uma benção dos céus!!!
Me sinto honrada por ser portadora de uma vida. Me sinto feliz por mais uma vez poder dar a luz .
Quantas mulheres gostaria de estar em meu lugar e não podem, por terem seus ventres "secos". 
Ser mãe é a maior benção concedida por Deus a uma mulher. Pobres daquelas que não tiveram seus ventres abençoados.

*Obrigada meu Deus, - abençoe esta nova vida que está a caminho, conceda-a muita saúde. E que possamos nos unir ainda mais com a chegada deste anjo em nossas vidas. Que esta família saiba sempre entender a grandeza do seu amor por nós. Que este anjo enviado por ti, venha ser mais uma luz em nossas vidas!


Edicléia Maria Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário