domingo, 18 de abril de 2010

Dia Cinzento!!!


Cruel aquele que se diz vivente, sem ao menos ver a cor do dia.

Pensar que tudo tem uma cor mas nunca vê-la, apenas uma;

Onde anda aquela beleza tão aclamada por todos? - onde?

Se meus olhos só podem ver apenas uma cor, sem nenhum brilho.

Tu que me prometeras toda a beleza do sol em seu esplendor, porque aos meus olhos mostrastes algo tão morto.

Pois minha alma clama por um pouco de cor, para assim voltar a sorrir.

Alma solitária que tem por companhia um triste dia cinzento.

Se ao menos aqueles pássaros me trouxessem um pouco da alegria que preciso... hum; que nada, eles estão indo embora. Será em busca de felicidade? - onde estará?

Ao contar as pedras que me fizeram tropeçar; aqui estão elas a me acompanhar.

A quanto tempo o sol não aparece, será que se esqueceu de mim?

Está frio, cada gota que cai misturando-se às minhas lágrimas, sinto-me naufragar na mais imensa solidão.

A espera daquele que me fará sorrir novamente.

Chegará esse dia? - ou estarei eternamente condenada a vagar em um oceano de lágrimas.

Edicléia Maria Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário