domingo, 18 de abril de 2010

Estranho Universo


Tão escuro e embaraçoso, mesmo sendo dia parece ser noite. Meus olhos envolvidos pelas lágrimas desejam um simples olhar seu, com alegria.

O desejo de que seus lábios toquem suavemente os meus, em um longo e apaixonado beijo de puro amor.

Querer sentir seu calor aquecer minha pele fria e tímida, ó céus quando acabará esse tormento?

Espero por ti dia e noite, noite e dia... quando será o fim dessa solidão.

Estar ao teu lado e ao mesmo tempo tão distante, é uma dor sem fim aqui nesse peito que tanto já sofreu...

Nunca e jamais conheceremos verdadeiramente alguém, pois não somos como a um livro que se pode ler o seu interior e dizer: sim eu o conheço.

O sofrer já me cercou tantas vezes, as pedras em meu caminho ainda tenho as marcas das quedas que levei. Dolorosas feridas difíceis de cicatrizar!

O sorriso em meus lábios não demonstra o que meus olhos tentam esconder.

Não sei como nem porque, mas dizer saudade de você é estranho, mas verdadeiro é porque cresceste este muro bem aqui...

O tempo passa que nem se percebe sua rapidez, quantos dias já se passaram e esse murro continua aqui...

Estranho como fico desolada sem palavras, fantasmas me atormentam a alma querendo destruir-me.

Universo repleto de sombras negras e famintas ... assim meu mudo gira em torno de mim.

Edicléia Maria Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário