domingo, 18 de abril de 2010

Você!!!

Por muito tempo procurei esse pedaço que faltava em mim, a minha outra metade.

Tempos se passaram, em muitas pedras tropecei, caí muito, me feri.

Mas nunca desisti de te encontrar.

Tão simples, tão singelo, frágil, mas sempre se mostrando tão forte. Estavas ali em um simples banco a me esperar.

Relutei em te encontrar, mas a momentos que o sentimento fala mais alto.

Você; enfim, minha metade! Minha alma gêmea, junto a ti estou.

Puro sentir, majestoso em seu ser.

Dizer TE AMO é quase nada. Quando aqui nesse coração jorra uma imensidão de afetos, muito além do inexplicável.

É viver, é sentir, mostrar, dividir, aceitar, sorrir, chorar, ...

Você, só você pra me completar!

Divino, transparente, imponente és!

Tens a força de um Deus, diante de mim. Quando tão nobre e verdadeiro és!

Só em ti tenho forças pra sobreviver a tantos fantasmas que as minhas noites assombram.

Em momentos de puro sofrer, me trazes o prazer de sorrir.

Braços fortes a me proteger, e do mais cortante frio com seu calor me aquece.

Quero sempre em seu peito repousar.

Minha força, meu viver, tu amado meu!



Edicléia Maria Araújo




Nenhum comentário:

Postar um comentário